Por que esse material é útil para a minha empresa?

A Natura é uma gigante da beleza e sua transição do mercado offline para o online é, por si só, um case de sucesso para inspirar outras empresas. Isso porque a marca conseguiu levar para os ambientes virtuais o seu modelo de negócio baseado na consultoria, estando sempre próxima do seu cliente e oferecendo um serviço altamente personalizado. Isso garantiu à marca um forte posicionamento, primeiro fora e depois dentro da internet.


E a sua marca, já está fazendo People Marketing e vendendo muito mais?

 

 

Os resultados da Natura

A Natura faz muito People Marketing e, em parceria com a Social Miner, criou histórias humanizadas, adequadas à cada fase da jornada dos seus consumidores e vendeu muito. Quanto? Bom, só na Black Friday, 43% das vendas da marca foram geradas por campanhas de engajamento que aplicavam o People Marketing.


Mas não para por aí: em apenas 6 meses, foram mais de 600 mil pessoas conectadas com a Natura pelos canais da nossa plataforma, que atingiram taxas de clique de 36%.

 

 

O que você vai encontrar nesse case?

Quer saber como a Natura alcançou esses resultados? Bom, eles desenvolveram campanhas de cadastro e engajamento, dentro e fora do site, para conectar seus visitantes com a marca e impactá-los com campanhas humanizadas que os traziam de volta para o site e estimulavam a navegação, criando mais oportunidades de venda. E a gente explica e mostra exemplos dessa estratégia no case. Vem!