Relatório:

Dia dos Pais 2019

Baixe seu relatório aqui

É só preencher pra receber por e-mail ;)

Ao submeter o formulário, você está ciente de que nós e nossos parceiros (Konduto, Octadesk, Opinion Box e Vindi) poderemos usar seus dados para enviar comunicações


*Termos e condições

Superando expectativas

De acordo com a Ebit|Nielsen, o Dia dos Pais deste ano garantiu R$2,5 bilhões para os e-commerces, superando o Dia das Mães e Namorados e crescendo 20% em relação a 2018.

Sensacional, né? Agora só resta saber como foi a performance do seu negócio no período.

E, a gente vai te ajudar nessa missão ;)

O que você vai encontrar neste relatório

A gente se uniu ao pessoal da Vindi, Octadesk e Konduto para analisar o comportamento do consumidor no período e trazer dados como quando as pessoas começaram a visitar os sites, de que categorias compraram mais, através de quais dispositivos, como pagaram pelos presentes, qual foi a variação no índice de tentativas de fraude, se solicitaram mais ou menos suporte de atendimento e muito mais.

Um pouco sobre os resultados

As pessoas se dividiram entre precavidas e aquelas que deixaram as compras para última hora, favorecendo as lojas que aproveitaram todo o mês para lançar campanhas, cadastrar novos leads e vender muito, é claro. Além disso, os consumidores optaram por procurar o suporte via chat, de preferência pelo desktop, escolhendo pagar no crédito. Para ver esses todos os dados, é só baixar.

Copyright © 2019 Social Miner.