Relatório Varejo:

o comportamento de consumo online no 1º semestre de 2019

Baixe seu relatório aqui

É só preencher pra receber por e-mail ;)

Ao submeter o formulário, você está ciente de que nós e nossos parceiros (Konduto, Octadesk e Send4) poderemos usar seus dados para enviar comunicações


*Termos e condições

Mercado em expansão

De acordo com a Ebit|Nielsen, só no primeiro semestre de 2019 o varejo online brasileiro já faturou R$ 26,4 bilhões — e ainda nem passamos pelas principais datas comerciais do ano: a Black Friday e o Natal. Ou seja: as expectativas estão altas e a gente acredita que uma visão mais profunda sobre a performance dos e-commerces é essencial para que as empresas otimizem suas estratégias e garantam a receita dos meses que estão por vir.

O que você vai encontrar nesse relatório

A performance do setor inspirou esse relatório exclusivo e nele trazemos um panorama sobre o comportamento do consumidor de Moda e Acessórios, além de trazer insights para otimizar suas estratégias de vendas para os meses que ainda estão por vir.

Um pouco sobre o comportamento do consumidor

O Dia do Consumidor realmente caiu no gosto do público brasileiro, registrando os maiores picos de visitas e vendas no período analisado. Além disso, Beleza e Saúde, Informática e Moda e Acessórios foram as categorias mais compradas e o desktop apareceu como o dispositivo mais usado nas conversões. Curtiu? Então partiu ver todos os resultados ;)

Copyright © 2019 Social Miner.